Como comprar?

Estamos em São Paulo e NÃO possuímos loja física, somos uma empresa virtual. Informações: os itens apresentados no site são sugestões de modelos e acabamentos, podemos fazer igual ou personalizado de acordo com sua necessidade. Orçamentos: entre em contato conosco mande-nos um email No caso de lembrancinhas personalizada, NÃO enviamos amostras de layouts antes da confirmação e pagamento do pedido. Pagamento: depósito bancário, sendo 50% sinal e restante 01 dia antes do envio do pedido. Também trabalhamos com cartão de crédito através do sistema Elo7 (consulte-nos). Frete: enviamos para todo Brasil via PAC ou Sedex. O valor é pago pelo cliente e calculado de acordo com o peso total da embalagem + o CEP do destino. Para clientes de São Paulo/capital e Grande São Paulo, o pedido pode ser retirado com data e hora agendada previamente. Prazo de entrega: 2 dias após a confirmação do pagamento total no caso de deposito bancário e tb por cartão de crédito- Conforme o produto e a quantidade solicitada esse prazo pode sofrer variação, consulte-nos. Grata !

AMAMOS RESTAURAR E TB ARTESANATOS

ttp://blog.elo7.com.br/?utm_source=blogslkb&utm_medium=selo&utm_campaign=slartesanato">

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mural para fotinhos






Tão simples e tão bonito, fiz pra cliente aqui de onde moro, ela já colocou as fotinhos e fotografei para ter uma idéia de como ficou depois de pronto., gostaram??? a cliente amou.

5 comentários:

  1. Olá, Fatti, vim conhecer seu cantinho e adorei suas caixinhas! Parabéns! Tem concurso com kit da Coats no blog, se quiser participar, está convidada. Bjs e que sua semana seja linda e iluminada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa, obrigada pelo convite, daki a pouquinho apareco por lá.

      grata,


      bjinhus

      Excluir
  2. Super legal Fatti!!! Quanto tempo sem passar por aqui... o tempo anda escasso de verdade por aqui. Adorei as novidades!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,Fatti! E de resultado, legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo e lindo.. amei esse mural..
    saudades daqui..!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir

Olá obrigada por nos visitar, estaremos sempre a seu dispor , deixe sua mensagem ou envie-nos um email.

fatimasn@itelefonica.com.br