Como comprar?

Estamos em São Paulo e NÃO possuímos loja física, somos uma empresa virtual. Informações: os itens apresentados no site são sugestões de modelos e acabamentos, podemos fazer igual ou personalizado de acordo com sua necessidade. Orçamentos: entre em contato conosco mande-nos um email No caso de lembrancinhas personalizada, NÃO enviamos amostras de layouts antes da confirmação e pagamento do pedido. Pagamento: depósito bancário, sendo 50% sinal e restante 01 dia antes do envio do pedido. Também trabalhamos com cartão de crédito através do sistema Elo7 (consulte-nos). Frete: enviamos para todo Brasil via PAC ou Sedex. O valor é pago pelo cliente e calculado de acordo com o peso total da embalagem + o CEP do destino. Para clientes de São Paulo/capital e Grande São Paulo, o pedido pode ser retirado com data e hora agendada previamente. Prazo de entrega: 2 dias após a confirmação do pagamento total no caso de deposito bancário e tb por cartão de crédito- Conforme o produto e a quantidade solicitada esse prazo pode sofrer variação, consulte-nos. Grata !

AMAMOS RESTAURAR E TB ARTESANATOS

ttp://blog.elo7.com.br/?utm_source=blogslkb&utm_medium=selo&utm_campaign=slartesanato">

domingo, 28 de julho de 2013

Kits com Temas para o quartinho do seu Bebe.

..........Estilo Provençal

passa fitas
Cerquinha

Tema Navy

Imagens retiradas da net

3 comentários:

  1. amiga querida, obrigada pela amizade, parabéns pelo blog,super abraço, bjinhos de quem não te esquece mesmo estando sumidinha, ehehe,vc é especial prá mim.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa Fatti. Essas fofurices me fazem suspirar... ai, ai...Ando louca pra ter um pequeno aqui em casa... Estou pensando seriamente. hihihi

    ResponderExcluir

Olá obrigada por nos visitar, estaremos sempre a seu dispor , deixe sua mensagem ou envie-nos um email.

fatimasn@itelefonica.com.br